O Dia do Cliente é uma data importante para que as empresas exaltem suas relações de confiança e parceria com os clientes.
Há 10 anos no mercado, a Directa Serviços preza pela relação com os clientes e trabalha para que esses laços sejam fortalecidos. Seja por meio de reuniões de feedback, comunicação transparente ou dos benefícios que apresenta.
Entre as principais ações de valorização dos clientes, estão o seguro contra falência e ações trabalhistas, o envio de relatórios mensais de transparência e mais.
Mesmo com a relação equilibrada com o cliente, é importante que a empresa esteja sempre próxima e atenta, para se antecipar às necessidades. Abrir o diálogo, buscar feedbacks e propor inovações são alguns dos passos que ajudam no fortalecimento da relação.
Também é essencial que a empresa conheça bem a história e as características que melhor definem o cliente. Dessa forma, é possível customizar o atendimento e apresentar um serviço personalizado.
Por fim, seja no Dia do Cliente ou em outras oportunidades, é essencial que a empresa esteja próxima do cliente, aberta a ouvi-lo, demonstrando vontade de inovar e apostando na comunicação objetiva e transparente.